blogico
blogico


O Acidental
Agonizando
Anjos e Demónios
O Barnabé
Basilisco
Cabo Raso
carnavalesca
cartas do atlântico
Cataplum
Catarro Verde
Cerveja blog
chá das cinco
Claudio Humberto
Contra a Corrente
De gustibus non est disputandum
Diacrônico
Direita
Eduardo Carvalho
O Espectador
Filthy McNasty
Foretells
FYI
Gávea
H Gasolim Ultramontano
Homem a Dias
Janer Cristaldo
jardim de alhures
Jorge Nobre
JPCoutinhoCOM
Mark Steyn
marola
miniscente
Na cara do gol
Nariz Gelado
Not Tupy
Nove de Copas
Pensamentos Imperfeitos
Politicamente Incorreto
puragoiaba
Reinaldo Azevedo
Resistência
Rodrigo Constantino
Rua da Judiaria
As semanas
sic
Os suspiros de Salvador
A Torre de Marfim
A Última Ceia
Wunderblogs
Yabbai




e-mail
use moderadamente












Rafael/Male/26-30. Lives in Brazil/São Paulo/São Paulo/Itaim, speaks Portuguese and English. Uses a Faster (1M+) connection. And likes History/Arts.
This is my blogchalk:
Brazil, São Paulo, São Paulo, Itaim, Portuguese, English, Rafael, Male, 26-30, History, Arts.



quinta-feira, julho 07, 2005

Britain under attack
O terror chegou a Londres. Enquanto digito estas linhas, todos os canais de TV noticiam que uma série de bombas simultâneas acaba de detonar em diversos trens do metrô e ônibus na capital inglesa. Os europeus, como já disse muitas vezes, cavaram sua própria cova. Receberam de braços abertos em seus países imigrantes de inúmeros ratholes do mundo inteiro, e agora estão assistindo, tão impassíveis quanto impotentes, às "maçãs podres" dentre esses imigrantes começarem o trabalho de desmantelamento gradual de seus países. Aliados a uma esquerda inconsequente e irresponsável, relativista, burra e masoquista (adoram se culpar pelos problemas do mundo) estão conseguindo empurrar a porção mais civilizada do mundo - aquela mesma que um dia já iluminou o mundo com suas maravilhas artísticas e filosóficas - para dentro das trevas destes profetas ensandecidos que empunham espadas de guerra e vingança em nome de uma religião medieval e bárbara. E o terrorismo, que normalmente, em circunstâncias normais, já é tão difícil de ser combatido, torna-se um inimigo praticamente impossível de ser derrotado quando há gente que tenta justificá-lo e compreendê-lo dentre as fileiras dos que deveriam estar combatendo-o.
Non ci resta che piangere. E rezar para que Deus, se realmente há um, tenha piedade de uns, e seja impiedoso com outros.

Placeholder footer data here. Powered by Blogger!