blogico
blogico


O Acidental
Agonizando
Anjos e Demónios
O Barnabé
Basilisco
Cabo Raso
carnavalesca
cartas do atlântico
Cataplum
Catarro Verde
Cerveja blog
chá das cinco
Claudio Humberto
Contra a Corrente
De gustibus non est disputandum
Diacrônico
Direita
Eduardo Carvalho
O Espectador
Filthy McNasty
Foretells
FYI
Gávea
H Gasolim Ultramontano
Homem a Dias
Janer Cristaldo
jardim de alhures
Jorge Nobre
JPCoutinhoCOM
Mark Steyn
marola
miniscente
Na cara do gol
Nariz Gelado
Not Tupy
Nove de Copas
Pensamentos Imperfeitos
Politicamente Incorreto
puragoiaba
Reinaldo Azevedo
Resistência
Rodrigo Constantino
Rua da Judiaria
As semanas
sic
Os suspiros de Salvador
A Torre de Marfim
A Última Ceia
Wunderblogs
Yabbai




e-mail
use moderadamente












Rafael/Male/26-30. Lives in Brazil/São Paulo/São Paulo/Itaim, speaks Portuguese and English. Uses a Faster (1M+) connection. And likes History/Arts.
This is my blogchalk:
Brazil, São Paulo, São Paulo, Itaim, Portuguese, English, Rafael, Male, 26-30, History, Arts.



quarta-feira, setembro 07, 2005

Vermelho-sangue
No site do Partido Comunista do Brasil - que tem o link sugestivo de vermelho.org.br - pode-se encontrar uma convocação de "Solidariedade à Resistência Iraquiana contra a Ocupação". Já é um absurdo, por si só, a existência de um partido confessadamente comunista - se os nazistas são proibidos de terem representação partidária devido às atrocidades cometidas por eles, nada mais justo que os comunistas, que mataram muito, mas muito mais do que os nazistas, também não tivessem direito à organização partidária - mas o que torna tudo ainda mais grotesco é o fato deste partido de ideólogos criminosos estar apoiando abertamente pessoas que massacram, sem qualquer pudor, civis inocentes - entre eles crianças e mulheres. Pois o que é que essa tal "resistência iraquiana" (que, curiosamente, é formada mais por sauditas, jordanianos, tchetchenos, afegãos etc, etc, etc, do que iraquianos em si) faz, entre um e outro roadside bombing contra as tropas americanas, senão atacar inocentes iraquianos, como naquele caso em que um grupo de crianças que aceitavam doces de um soldado americano foi explodido pelos ares por um desses bravos heróis da resistência?

O toque genial na tal convocação, no entanto, está no seu final; após o informe das "propostas" e o "convite para adesão", somos convidados a ver "a lista completa que já conta com 0 participantes." Sucesso garantido.

Placeholder footer data here. Powered by Blogger!