blogico
blogico


O Acidental
Agonizando
Anjos e Demónios
O Barnabé
Basilisco
Cabo Raso
carnavalesca
cartas do atlântico
Cataplum
Catarro Verde
Cerveja blog
chá das cinco
Claudio Humberto
Contra a Corrente
De gustibus non est disputandum
Diacrônico
Direita
Eduardo Carvalho
O Espectador
Filthy McNasty
Foretells
FYI
Gávea
H Gasolim Ultramontano
Homem a Dias
Janer Cristaldo
jardim de alhures
Jorge Nobre
JPCoutinhoCOM
Mark Steyn
marola
miniscente
Na cara do gol
Nariz Gelado
Not Tupy
Nove de Copas
Pensamentos Imperfeitos
Politicamente Incorreto
puragoiaba
Reinaldo Azevedo
Resistência
Rodrigo Constantino
Rua da Judiaria
As semanas
sic
Os suspiros de Salvador
A Torre de Marfim
A Última Ceia
Wunderblogs
Yabbai




e-mail
use moderadamente












Rafael/Male/26-30. Lives in Brazil/São Paulo/São Paulo/Itaim, speaks Portuguese and English. Uses a Faster (1M+) connection. And likes History/Arts.
This is my blogchalk:
Brazil, São Paulo, São Paulo, Itaim, Portuguese, English, Rafael, Male, 26-30, History, Arts.



sexta-feira, fevereiro 03, 2006

Keep your intolerance to yourself

(Pausa para exercitar a liberdade de expressão. Volto com comentários depois das imagens.)



E o Ocidente se curva diante do Islamofascismo. Pedidos de desculpa, editores demitidos sumariamente, todo tipo de palhaçada diante do chilique das hordas de barbudos ensandecidos, como se eles tivessem algum tipo de sensibilidade, lá nos buracos onde moram, sempre que resolvem falar sobre judeus ou cristãos - o que acontece com bastante frequência, diga-se de passagem. CNN e a BBC, entre outras - se recusaram a mostrar os polêmicos desenhos - chegaram ao cúmulo de, ao mostrar os jornais que tiveram a coragem e a decência de publicar as charges, colocar aquele efeito de embaralhamento digital sobre as imagens. As TVs brasileiras, que eu saiba, nem mostrar mostraram.
Fuck them.

Aqui não temos pudores, senhoras e senhores. Aqui se diz tudo com todas as letras. Todos os pingos nos is. Minha disposição de respeitar alguém vai até o momento em que essa pessoa tenta impor esse seu respeito sobre minha liberdade de criticá-lo. Maomé, Muhammad, como queiram, foi um assassino. Sanguinário, torturou e executou de próprio punho inimigos. Presenciou outras tantas execuções, ordenou degolas. Conduziu exércitos em batalhas terríveis, executando com furor genocida os derrotados. Exterminou toda a população judaica da Arábia Saudita, convertendo à força os que pôde. Como uma religião fundada por alguém assim ser descrita como uma religião "de paz", "de tolerância"?

(Aliás, digam o que quiserem, uma religião que tem esse ponto de partida não pode acabar em boa coisa. Ainda simpatizo mais com um cara que morreu pelos pecados do mundo e pregava dar a outra face.)

Sem falar que Muhammad foi um pedófilo. Casou-se - e já bem velho - com uma menininha de 9 anos.

Não só não consigo entender que uma religião tenha um sujeito desse como seu principal exemplo, mas que uma religião considere um sujeito dessa estirpe como algo tão sagrado que não se pode nem mesmo fazer um desenho de seu rosto - que dirá fazer uma sátira dele!
Fuck him.

Muhammad foi um assassino pedófilo. E se toda religião é uma forma de insanidade, o islamismo é a mais hedionda, bizarra e assustadora delas.

Que eles queiram se matar nos cafundós deles, meno male. Mas não queiram trazer suas misérias para o Ocidente. Não queiram impor sobre a Civilização seus dogmas, suas barbáries. Comigo não, violão.
Fuck you.

Muhammad foi um assassino pedófilo. Foi responsável direto pela morte de milhares, milhões de pessoas. Tenho mais respeito por um cachorro, ou um porco - esses pobres animais que os muçulmanos tanto adoram odiar - do que por ele e boa parte de seus "fiéis".

Fico com as palavras do Die Welt:
"A democracia ocidental é a forma institucionalizada da liberdade de expressão. Não há no Ocidente o direito à ser poupado de sátiras. Até mesmo o Cristianismo tem sofrido a crítica impiedosa, e tornou-se alvo da desconstrução satírica que marcam o triunfo do humor sobre a missa. A possibilidade de se zombar até mesmo com o Todo-Poderoso é uma tradição central em nossa cultura, não-negociável, e não é um sintoma de decadência, como interpretam os adeptos da cultura do pessimismo, mas sim uma prova dos saudáveis instintos de irreverência."

Placeholder footer data here. Powered by Blogger!