blogico
blogico


O Acidental
Agonizando
Anjos e Demónios
O Barnabé
Basilisco
Cabo Raso
carnavalesca
cartas do atlântico
Cataplum
Catarro Verde
Cerveja blog
chá das cinco
Claudio Humberto
Contra a Corrente
De gustibus non est disputandum
Diacrônico
Direita
Eduardo Carvalho
O Espectador
Filthy McNasty
Foretells
FYI
Gávea
H Gasolim Ultramontano
Homem a Dias
Janer Cristaldo
jardim de alhures
Jorge Nobre
JPCoutinhoCOM
Mark Steyn
marola
miniscente
Na cara do gol
Nariz Gelado
Not Tupy
Nove de Copas
Pensamentos Imperfeitos
Politicamente Incorreto
puragoiaba
Reinaldo Azevedo
Resistência
Rodrigo Constantino
Rua da Judiaria
As semanas
sic
Os suspiros de Salvador
A Torre de Marfim
A Última Ceia
Wunderblogs
Yabbai




e-mail
use moderadamente












Rafael/Male/26-30. Lives in Brazil/São Paulo/São Paulo/Itaim, speaks Portuguese and English. Uses a Faster (1M+) connection. And likes History/Arts.
This is my blogchalk:
Brazil, São Paulo, São Paulo, Itaim, Portuguese, English, Rafael, Male, 26-30, History, Arts.



sexta-feira, abril 27, 2007

Mistério
Gostaria de conseguir entender o que essa filha-da-putada do PT e da esquerda em geral têm contra a idéia da redução da maioridade penal. O porquê dessa insistência pulha, palhaça, em lutar contra isso.

Quanto eles tão levando nessa?

"Acreditamos na recuperação dos jovens, e não na punição", me responderia prontamente algum desses bigodudos e bigodudas amalucados, ao que eu rebateria: vocês realmente acham que um sujeito que sequestrou, estuprou e matou alguém a sangue-frio, na maioria das vezes com requintes de crueldade, pode ser recuperado? E mesmo que pudesse, além dessa recuperação ele não mereceria alguma espécie de punição minimamente proporcional ao crime que cometeu?

É muita ingenuidade, muita estupidez, ou um misto perverso de ambas. Ou então é canalhice pura, hipótese que, conhecendo o caráter dos petistas, julgo ser mais provável.

São "vítimas da sociedade", responde a deputada histérica, aos berros, sua cara feia refletindo a podridão de seu interior. Speak for yourself, bitch. Eu não fiz nada para a família desse merda; não tenho culpa se ele não conheceu o pai dele, se a mãe dele era uma alcóolatra fudida, se ele ficou com trauma porque foi abusado pelo padrasto, se tinha inveja dos preibói de tênis e carro de luxo enquanto crescia, ou qualquer uma das desculpas que vocês da esquerda queiram inventar para justificar o desvio de conduta deles.

Milhões de brasileiros passaram pelo que ele passou e não viraram ladrões e assassinos; a culpa, brutta deputada, não está nas estrelas, mas sim em nós mesmos.

---------------------

Como alguém em sã consciência pode se opor à idéia de que os Champinhas e Batorés da vida, esses milhões de canalhas "de menor", "pobres-coitados" que fazem da vida de todos nós um inferno sejam deixados para apodrecer numa cela fétida?

A única explicação é que esquerdista não tem consciência, muito menos sã.

Placeholder footer data here. Powered by Blogger!