blogico
blogico


O Acidental
Agonizando
Anjos e Demónios
O Barnabé
Basilisco
Cabo Raso
carnavalesca
cartas do atlântico
Cataplum
Catarro Verde
Cerveja blog
chá das cinco
Claudio Humberto
Contra a Corrente
De gustibus non est disputandum
Diacrônico
Direita
Eduardo Carvalho
O Espectador
Filthy McNasty
Foretells
FYI
Gávea
H Gasolim Ultramontano
Homem a Dias
Janer Cristaldo
jardim de alhures
Jorge Nobre
JPCoutinhoCOM
Mark Steyn
marola
miniscente
Na cara do gol
Nariz Gelado
Not Tupy
Nove de Copas
Pensamentos Imperfeitos
Politicamente Incorreto
puragoiaba
Reinaldo Azevedo
Resistência
Rodrigo Constantino
Rua da Judiaria
As semanas
sic
Os suspiros de Salvador
A Torre de Marfim
A Última Ceia
Wunderblogs
Yabbai




e-mail
use moderadamente












Rafael/Male/26-30. Lives in Brazil/São Paulo/São Paulo/Itaim, speaks Portuguese and English. Uses a Faster (1M+) connection. And likes History/Arts.
This is my blogchalk:
Brazil, São Paulo, São Paulo, Itaim, Portuguese, English, Rafael, Male, 26-30, History, Arts.



segunda-feira, dezembro 03, 2007

Barbárie esquerdista
Quando se juntam dois dos tipos de pessoas mais repulsivos já surgidos na história da humanidade, o resultado não podia ser outro. Na Bolívia de Evo Morales, índios socialistas (dá pra imaginar uma combinação pior?) estão degolando cachorros, em praça pública, como "protesto" contra as elites do país. Claro que não devem mencionar -- ou sequer pensaram nisso, já que índio é por definição um ser humano mais burro que o resto, senão não teriam permanecido em estágios anteriores da evolução -- quantos dos partidários do Zacarias boliviano já devem fazer parte dessa elite, incluindo o próprio.

Eis o link para o post da Nariz Gelado, que por sua vez leva a um vídeo no YouTube. Antes eu não tivesse assistido. Minha raiva contra essa gente triplicou. Os pobres cachorros urinam enquanto têm suas cabeças cortadas, e, uma vez feita a degola, a cabeça de um lado e o corpo de outro continuam a se mexer, em espasmos desesperadores.

---------------------------

Bem fizeram os americanos, que há muito civilizaram seus "bons selvagens". Na bala. Enquanto isso, no Brasil se assiste, impotente, a absurdos como aquele caso do cacique estuprador, ou a invasões e mais invasões promovidas pelos nossos botocudos, sem dúvida instigados pela escória esquerdista.

De minha parte, torço pra as regiões da Bolívia não-andina, de colonização européia e índices econômicos bem melhores que o resto do país, consigam a sua independência; se não chegasse a ser um dos países mais bem sucedidos da América Latina, seguramente saíria da merda em que o seu país atualmente chafurda por ter virado refém de civilizações e ideologias que a história já enterrou. Se isso acontecesse, talvez ficasse o exemplo; quem sabe esse colosso podre e bananoso não poderia também se fragmentar? Sonho meu.

Placeholder footer data here. Powered by Blogger!